Deprecated: Creation of dynamic property FusionSC_Column::$is_nested is deprecated in /home2/ayamat01/public_html/wp-content/plugins/fusion-builder/inc/class-fusion-column-element.php on line 554

Deprecated: Creation of dynamic property FusionSC_FusionText::$params is deprecated in /home2/ayamat01/public_html/wp-content/plugins/fusion-builder/shortcodes/fusion-text.php on line 127

Deprecated: Creation of dynamic property FusionSC_Button::$base_selector is deprecated in /home2/ayamat01/public_html/wp-content/plugins/fusion-builder/shortcodes/fusion-button.php on line 414

Deprecated: Creation of dynamic property FusionSC_Button::$dynamic_css is deprecated in /home2/ayamat01/public_html/wp-content/plugins/fusion-builder/shortcodes/fusion-button.php on line 415

por Cassia Frade

Conheça o Método Ayama

por Cassia Frade

Conheça o Método Ayama

O Método Ayama é uma nova forma de movimentar o corpo e equilibrar corpo e mente.
A natureza é equilibrada. Tudo tende ao equilíbrio. Nós também somos natureza e nosso corpo tende a buscar e manter seu equilíbrio e sua homeostase interna.

Nosso estilo de vida atual favorece a aquisição de hábitos que desafiam nossos sistemas corporais, levando-os ao desequilíbrio. Sedentarismo, respiração curta, hidratação e nutrição insuficiente, excesso de agitação, falta de sono e de descanso são alguns exemplos. Podemos ajudar nosso corpo na restauração do equilíbrio físico e mental, buscando conhecimentos que nos ajudem a ter mais controle sobre nossa saúde e bem-estar.

O Método Ayama conjuga a milenar sabedoria oriental do Yoga e do Chi Gong, com a ciência e o conhecimento do ocidente.

Em Ayama, usamos uma combinação de movimento, atenção plena, respiração profunda e relaxamento para dar suporte à habilidade do nosso corpo de se auto curar e autorregular. Os movimentos são realizados com intenção, o que expande nossa percepção de tensões e restrições no corpo, nos ajudando a desenvolver a capacidade de mudar e fazer ajustes para evitar que problemas maiores possam se instalar em nós. O objetivo é favorecer o corpo nutrindo e revitalizando nossa energia e não depletar e exaurir. A prática do movimento inteligente que nutri, restaura e revigora, não só o corpo, mas também a mente e o espírito.

Uma verdadeira meditação ativa.

Ayama proporciona muitos benefícios, entre eles: alívio de dores e desconfortos, melhoria do sono, mente mais calma, mais consciência e percepção corporal, mais capacidade de relaxar tensões desnecessárias. Além de força, flexibilidade, mobilidade, equilíbrio e resiliência.

Os movimentos de Pilates, Yoga e Chi Gong são utilizados como repertório, sendo executados sob a inovadora perspectiva da tensegridade e da Fáscia.
A palavra Ayama vem do sânscrito e significa “Expansão”!

Espero que você se permita expandir em corpo, mente e espírito, e viver a experiência Ayama! Onde há espaço a energia flui e o equilíbrio se instala!
Simples Assim…

SITE MÉTODO AYAMA

Receba novidades sobre os próximos cursos.

    Seus dados estão seguros com nossa política de privacidade.